"Quando Deus quer uma obra, os obstáculos são meios" (Pe. Júlio Chevalier, mSC)







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tríduo Vocacional e Ordenação Presbiteral DC. Mauro Fernando, MSC

















Entre os dias 20 e 30 de janeiro de 2011, nossa comunidade do Seminário Pe. Júlio Chevalier esteve envolvida com o Tríduo e a Ordenação Presbiteral de nosso confrade Dc. Mauro Fernando, MSC, na cidade de Palmeirândia - MA. Foram momentos de muita animação vocacional e missionária... Estiveram presentes na ordenação os confrades: Pe. Cortez, provincial e pp. Risso, Bento, João Crisóstomo, Francisco Tarcísio, Maristelo,Edvaldo, Joaquim, Domingos, Valdecir, Carlos e nosso querido Dom Ricardo, que é bispo de Pinheiro - MA.
Um dos momentos mais lindos foi quando o jovem padre Mauro agradeceu ao Missionário do Sagrado Coração que lhe despertou a vocação missionária, o pe.Bento, que dedicou mais de 20 anos ao trabalho missionário na paróquia de Palmeirândia, hoje sob os cuidados da diocese de Pinheiro.Agradecemos ao Pe. Ribamar pároco de Palmeirândia pela acolhida alegre que nos proporcionou... Rezemos ao Senhor que conceda à nossa congregação santas e corajosas vocações, como a do Pe. Mauro, MSC prontas a deixarem tudo por amor a igreja e a missão de fazer conhecido e amado o Coração de Jesus por toda parte. amém...

Um comentário:

  1. Aprendi muito com o Pe.Mauro quando ele esteve em Itajubá(MG).Me tornei para ele como "Um Anjo"dez do conheço de tua caminhada sacerdotal.

    ResponderExcluir