"Quando Deus quer uma obra, os obstáculos são meios" (Pe. Júlio Chevalier, mSC)







quarta-feira, 5 de maio de 2010

Arriscar-se na multidão só para tocá-Lo...


Senhor Jesus...
Dá-me a coragem para atravessar as multidões só para Te tocar...
Ajuda-me a não fugir mais de mim mesmo, mas encontrando a Ti, encontrar-me a cada dia!

Ilumina meus pensamentos e dirige meu caminho... afaga-me em Teus braços e faz de mim instrumento Teu...

Seduzido por Ti, quero entregar-me e fielmente estar junto a Ti... hoje, amanhã e em todos os dias que eu dispor...

As Tuas misericórdias cantarei até o dia em que Tu quiseres...

Pois sei que:
Tu és o vigor de quem não fecha o coração!

In Corde Jesu

Pe. Francisco Tarcísio, mSC (formador e promotor vocacional dos MSC no Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário